Atividades Complementares

A pratica de atividades esportivas é algo que deve ser estimulado pois promove o bem-estar e a manutenção da saúde mental e emocional. O trabalho realizado tem como objetivo a formação de valores, como a participação, cooperação, solidariedade criatividade e autonomia.

Além das atividades oferecidas, o Colégio Lacordaire conta com oficina de música para os alunos do Ensino Médio. Todas as aulas são oferecidas de forma gratuita e o aluno não paga nada além do valor da mensalidade para participar. Confira as atividades oferecidas de acordo com o período e série:

Maternal ao 2º período: ballet.
1 ao 2º período: Judô.

1 ao 5º: Judô e Ballet. Futsal para o 5º ano.

Ensino Fundamental II
6 ao 7º: Judô, Ballet, Jazz, Sapateado, Futsal, Handebol, Basquete, Espanhol e Robótica.
8 e 9º: Judô, Ballet, Jazz, Sapateado, Futsal, Handebol, Basquete, Espanhol e Robótica.

Ensino Médio
Judô, Ballet, Jazz, Sapateado, Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Espanhol e Oficina de Música.