Projetos Sociais

Campanha do Agasalho
Há mais de 20 anos, a solidariedade faz parte do cotidiano dos alunos. Nos meses mais frios do ano – de maio a junho - a campanha do agasalho movimenta os alunos de todas as séries na arrecadação de peças de inverno que são destinadas a pessoas carentes da cidade, incluindo moradores de rua e entidades.Páscoa Solidária

Páscoa Solidária
Mobilizando os alunos durante a Páscoa, a campanha solidária une esforços para fazer a data mais feliz também para as crianças carentes. Anualmente, kits de chocolates são destinadas a instituições e crianças de bairros mais carentes da cidade.

MC Dia Feliz
O Colégio Lacordaire apoia a Campanha do MC Dia Feliz. O projeto, que acontece no Brasil inteiro, é a maior campanha pela prevenção e cura do câncer infanto-juvenil. Anualmente arrecada fundos, em especial na região de Ribeirão Preto, que são destinados ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).