SARAU – 2015

No dia 13 de março, realizamos o nosso SARAU com a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (períodos: manhã e da tarde).

Todos se saíram muito bem! Cada um com o seu jeitinho, com um modo bem particular de se apresentar, declamando, fazendo parte de jograis, cantando, representando e encantando a todos nós!

Além das apresentações, os alunos do Ensino Fundamental I, pesquisaram várias poesias e trouxeram para compartilhar com os colegas em uma exposição muito criativa (Varal poético).    Nossos pequeninos da Educação Infantil também participaram ilustrando as poesias que treinaram para o Sarau.

Parabéns aos professores e alunos, pelo empenho e dedicação.

Agradecemos imensamente, a presença do professor Patrick Paiva, que abrilhantou o nosso Sarau apresentando algumas poesias que sua mãe costumava recitar quando era criança.