pascoasolidariablog

A nossa Campanha da Páscoa solidária já está acontecendo. Convidamos toda comunidade escolar para participar da arrecadação de ovos de Páscoa e bombons, que serão doados para as crianças da Creche, Associação das Missionárias Bertoni, dirigida pela irmã Isabel, que atende 150 crianças carentes, e também as crianças da ADEVIRP (Associação dos deficientes visuais de Ribeirão Preto). As doações poderão ser entregues nas portarias da Escola no período do 24 de março a 01 de abril. Participem e colaborem com uma Páscoa mais feliz para estas crianças!