O aluno Vitor Prandini Tonetto, do 3º ano do Ensino Médio, recebeu em São Paulo, no Clube Espéria,  o prêmio de 3º colocado no concurso de Desenhos do Panathlon Internacional, Distrito Brasil.  Ele esteve na cerimônia acompanhado de sua mãe a Sra. Raquel C. P. Tonetto e do seu pai e também representante do Colégio, o Prof. Gerson Tonetto.

O Panathlon é um “Club-serviço” com fins e objetivos éticos e culturais para aprofundar, difundir e defender os valores do desporto, como um meio de formação e promoção da pessoa e como um veículo para a solidariedade entre os homens e os povos.

Na cerimônia de premiação foi anunciado que seu desenho foi enviado para a Itália, onde foi vencedor do concurso internacional. O aluno Vitor foi convidado a receber a seu prêmio internacional no mês de novembro na cidade de Crema, no norte da Itália.

Parabéns Vitor! Seus Pais,Professores, Diretores, Colaboradores e Amigos estão muito felizes com a sua vitória!