Atrações são alguns dos preparativos para festa de Halloween, que acontece nesta sexta-feira, 30, a partir das 20h

Depois de uma semana de provas e muitos estudos, o Colégio Lacordaire fecha este mês de forma inusitada! Os alunos do Ensino Médio contarão com uma festa de Halloween exclusiva, promovida para os estudantes do colégio e seus convidados nesta sexta-feira, 30 de outubro.

Decoração temática, drinks (sem álcool), DJs e concurso de fantasia são algumas das atrações. Nesta quinta-feira, 29, os alunos já entraram no clima com algumas ações espalhadas pelo colégio. As meninas encontraram o famoso fantasma da “loira do banheiro”, no banheiro feminino, e os meninos se depararam com um gorila! Muitos sustos ainda estão por vir durante a celebração!

Os convites estão à venda na secretaria. O valor para alunos é R$ 10,00 e para convidados dos alunos R$ 15,00.

Gostosuras ou travessuras?

O Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Véspera do Dia de Todos os Santos, a atração mistura histórias de terror, festas a fantasia e muita diversão!