As Fanpages Colégio Lacordaire e Conexão Lacordaire estão com ações especiais que vão sortear livros

Neste ano, o Colégio Lacordaire está comemorando o Dia do Livro de uma forma diferente. Duas promoções estão no ar nas fanpages – Colégio Lacordaire e Conexão Lacordaire – incentivando nossos alunos a interagirem em torno do tema da leitura.

Na página Colégio Lacordaire, alunos e pais de alunos podem participar da promoção, concorrendo a um vale-presente no valor de R$ 40,00 da Livraria Cultura (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto). Para participar basta responder na postagem referente ao Dia do Livro qual a sua obra preferida e explicar o motivo.

Já no Facebook Conexão Lacordaire, voltado aos alunos do Ensino Médio, a ação envolve a votação do livro preferido entre as obras A Guerra dos Tronos de Martin, George R. R; Cidades de Papel de John Green; Eu sou Malala biografia da própria autora, Malala e Eu Fico Loko 2 do blogueiro Christian Figueiredo. O aluno deve participar comentando a postagem do Dia do Livro, seguindo as orientações de uso de hastag (regulamento está disponível na fanpage). O sorteado ganhará a obra escolhida.

Os dois sorteios acontecem através da ferramente Agora Pulse. Concorrerão alunos e pais de alunos que participarem seguindo as normas dos regulamentos até o dia 06 de novembro. Confira e participe:

www.facebook.com/conexaolacordaire

www.facebook.com/colegiolacordaire