Com o intuito de promover a solidariedade entre os alunos o Colégio Lacordaire Sant’Anna lançou no dia 30 de maio a campanha “Pense Ganha Ganha”, que consiste na arrecadação de agasalhos que serão doados às instituições de caridade.

A ação, que ocorre até 10 de junho, ainda pode reverter em descontos no valor da rematrícula de 2017. Para isso, o aluno deve comprar um uniforme de inverno novo e guardar a nota fiscal, no momento da rematrícula basta apresentar o documento que ele terá 50% do valor pago revertido em desconto. Para a diretora da Instituição de Ensino, Christinne Magalhães a campanha “Pense Ganha Ganha” é mais uma forma de aproximar os alunos de causas sociais. “Muitas vezes o jovem guarda aquele agasalho antigo em bom estado por não saber onde doar e aquela peça vai ficando no armário, por isso transformamos o Colégio em um ponto de arrecadação, assim eles conseguem fazer o bem”, comenta.

O regulamento da Campanha “Pense Ganha Ganha” pode ser acessado no link: https://goo.gl/c5UuYA

13310638_877320169056456_7800820877837752622_n