Conhecimento Animado

Inscrição individual para a oficina: Conhecimento Animado

Os participantes irão vivenciar todas as etapas de uma produção de um curta de animação, utilizando a técnica de Stop-Motion. Desde o planejamento, criação do roteiro, storyboard, confecção de personagens com massa de modelar, confecção de cenários, captação de imagem, edição, sonorização e pós-edição. Quando o curta estiver finalizado acontecerá uma competição online, a equipe vencedora ganhará um curso especial de edição de imagens. A oficina será dividida em dois meses, outubro e novembro, duas vezes por semana, às terças e quintas, das 16h30 até as 19h30. O início será dia 06 de outubro (essa terça-feira). As inscrições possuem vagas limitadas (20 vagas), e a seleção será por ordem de inscrição, os alunos interessados deverão preencher os dados abaixo. APENAS PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.

Seu nome completo: *

Seu e-mail: *