ENSINO INFANTIL

ENSINO
INFANTIL

ENSINO CONSISTENTE
para um efetivo aprendizado!

A Educação Infantil é fundamental para o crescimento de nossas crianças, pois é nessa fase que elas adquirem habilidades que impactarão diretamente na vida adulta. A estrutura e a proposta do Colégio Lacordaire são totalmente pensadas para o desenvolvimento das habilidades socioemocionais, físicas e cognitivas do aluno.

• LISTA DE MATERIAIS

• CALENDÁRIO ANUAL

• MATERIAL DIDÁTICO

É na Educação Infantil que o aluno está ganhando sua compreensão sobre o mundo.
No ambiente escolar ele tem a oportunidade de desenvolver a capacidade de aprendizagem tendo em visa a formações de habilidades, atitudes e valores.

Por meio de programas de ensino, os profissionais do Colégio Lacordaire estão preparados para auxiliar os alunos nesta busca.
O aluno entra na próxima etapa fortalecido socialmente e pronto para iniciar efetivamente o caminho do aprendizado.

Área de Recreação

ENSINO INFANTIL
O QUE NÓS OFERECEMOS:

[+]Salas climatizadas e tematizadas;

[+]Recurso multimídia nas salas de aula;

[+]Programas que trabalham a Inteligência Emocional;

[+]Bibliotecas direcionadas com conteúdo específicos para cada série;

[+]Atividades complementares sem taxas extras;

[+]Área de Recreação para a Educação Infantil;