Imagem JPG, Painel do Blog - Um espaço aberto para discussões!
2022: Estamos prontos para um novo momento no ensino

2022: Estamos prontos para um novo momento no ensino

24/08/2021 às 18:40

Por: Chrstinne Magalhães, diretora do Colégio Prof. Lacordaire

Editoria: Informativo Pais

Einstein dizia que ele próprio não tinha um talento especial, mas que era apaixonadamente curioso. Tanta curiosidade o levou a ser um dos físicos mais respeitados de todo o mundo, mas sem antes ser criticado, sair de sua zona de conforto e fazer história.

A lição que fica para nós deste mais de um ano de turbulências é de que somos resilientes em encontrar soluções criativas para enfrentar obstáculos e que fases conturbadas não duram pra sempre. Conhecemos, olhamos, olhamos novamente, formulamos, reformulamos, nos atualizamos e digitalizamos. Tudo isso para seguir por um caminho melhor.

As diversas ações que realizamos mesmo com as limitações presenciais durante o primeiro semestre promoveram o progresso dos alunos no aprendizado. Nunca paramos.

Iniciamos agora uma nova etapa em que poderemos ampliar nossa capacidade presencial – seguindo sempre as determinações das autoridades de saúde. Voltamos mais confiantes, otimistas e com a plena certeza de tudo que construímos e que somos mais fortes juntos.
Iremos iniciar nosso segundo semestre com 97% de toda a equipe, com pelo menos uma dose da vacina contra Covid-19. A ciência, a educação e sobretudo o conhecimento verdadeiro sempre irão vencer.

Entre nossos objetivos está ir além e fazer com que os nossos pequenos curiosos saiam da zona de conforto para explorar todo um mundo de possibilidades. Reforçamos aqui o compromisso com vocês, pais e responsáveis.

Estamos prontos para um novo momento, um novo semestre e já construir as bases para um novo ano, 2022.

Um abraço, ainda virtual.

Compartilhe:

Conteúdos Relacionados

O nosso segundo semestre: 97% da equipe vacinada

Confira destaques do 1º semestre: Maio, Junho e Julho

Confira destaques do 1º semestre: Março e Abril

Confira destaques do 1º semestre: Janeiro e Fevereiro

© 2017 Todos os Direitos Reservados