Imagem JPG, Painel do Blog - Um espaço aberto para discussões!
Confira destaques do 1º semestre: Maio, Junho e Julho

Drive Thru das Mamães

Confira destaques do 1º semestre: Maio, Junho e Julho

24/08/2021 às 18:36

Por:

Editoria: Informativo Pais

O primeiro semestre de 2021 chegou com muitas novidades, projetos e novos hábitos para se adaptar. Confira algumas ações:

MAIO

Drive Thru das Mamães
É delas o maior amor do mundo! Nossas comemorações de Dia das Mães aconteceram via Drive Thru. As mães da família Lacordaire marcaram presença para receber um mimo feito pela nossa equipe. Além disso, com o mimo e as dicas enviadas pelo livro de atividades elas puderam curtir vários momentos em família, incluindo um mini spa para relaxar.

Premiação Olimpíada Matific
As turmas do Fundamental I ao 6º ano participaram da Olimpíada Matific e deram um show. Os desafios e atividades aconteceram de modo on-line e todos os alunos ganharam um certificado de participação e, os melhores colocados pela plataforma, ainda faturaram medalhas. Parabéns a todos que participaram e também a vocês, pais, por acompanharem eles nesta jornada.

JUNHO

Arraiá Virtual do Nhô Codé
E teve muito Arraiá do Nhô Codê de modo virtual! No dia 18 de junho, a turma se reuniu para celebrar uma das festas mais divertidas de nosso calendário. Alunos e seus familiares, professores e ex-alunos marcaram presença neste momento com muita interação e fazendo seus próprios Arraiás em casa . Nossa live teve mais de 2,5 mil visualizações.

Na linha de frente contra a fome
Para ajudar a minimizar os efeitos que a pandemia trouxe para centenas de pessoas em nossa cidade, em junho, nossa Campanha Solidária arrecadou alimentos não perecíveis que compõem a cesta básica e agasalhos em bom estado para uso.
Foram arrecadadas mais de 650 peças e 250 quilos de alimentos que foram entregues para as instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social: Creche Vovó Meca, Lar do Jovem Idoso Tio João e Lar dos velhos.

JULHO
Curso de férias
Duas semanas de muita interação e diversão com atividades e brincadeiras ao ar livre em nosso Curso de Férias. Tudo seguindo os mais rígidos protocolos, promovendo uma necessária interação entre as crianças!

Conteúdos Relacionados

2022: Estamos prontos para um novo momento no ensino