Bilingual Program

Você sabia que quanto mais cedo começar o estudo de uma segunda língua, melhor será o aprendizado?

A partir da Educação Infantil, os alunos podem ter mais uma experiência enriquecedora no Colégio Prof. Lacordaire. O Bilingual Program com aulas em inglês de forma inovadora usa ferramentas e projetos dinâmicos para os alunos se adaptarem ao ensino.

O sistema funciona com a ampliação da carga horária semanal de atividades e projetos interdisciplinares em inglês.

Vários estudos apontam os benefícios de aprender uma segunda língua ainda na infância. O mais recente deles, do Boston College (EUA), feito com mais de 600 mil pessoas, afirma que o domínio perfeito da língua leva mais de 10 anos e, sendo assim, quanto mais cedo começar a vivência com a segunda língua, melhor será o aprendizado. A proposta pedagógica estimula a curiosidade, o pensamento crítico e a colaboração entre alunos, explorando a língua inglesa de maneira natural.