PLATAFORMA
ELEVA

Desde 2016, o Colégio Lacordaire adota o material didático da Plataforma Eleva para os Ensinos Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

A Plataforma Eleva acredita que as necessidades do aluno vão muito além do sucesso ao ingressar em uma boa universidade. Trazendo uma proposta de cultura de aprendizagem inovadora, seu material mantém o foco na preparação e resultados para o ENEM, ao mesmo tempo em que motiva o aluno a entender o porquê de estudar cada assunto e desenvolver habilidades para que obtenha sucesso pessoal e profissional.

Deste modo, trabalha também na criação do caráter e do senso crítico de cada aluno. Durante as aulas, os professores podem fazer uso do portal ELEVA e os alunos, pela plataforma digital, têm acesso aos conteúdos para aprofundamento do aprendizado obtido em sala de aula.