APRESENTAÇÃO

O Colégio Prof. Lacordaire tem como foco a formação integral de seus alunos. Em seus mais de 30 anos, trabalha valorizando as relações afetivas entre família e escola, cuidando das necessidades reais além de estimular as experiências para o desenvolvimento nos campos físico, intelectual e emocional.

Acreditamos que um ensino eficiente é uma construção diária e conjunta entre escola, aluno e família. Só assim, com apoio de uma equipe multidisciplinar pronta para os desafios do mundo, o cuidado e acolhimento dos pais em casa, os alunos terão todo o suporte para seu desenvolvimento.

Mais que formar estudantes, visamos formar pessoas de caráter que são protagonistas de sua própria história.

Mas por que este nome?

Lacordaire Sant'Anna foi professor de Psicologia e Ciências, poeta, dramaturgo, músico e folclorista. O Colégio leva seu nome como uma homenagem a ele - pai e avô das mantenedoras.

Seu legado permanece até hoje na vivência de ser aluno do Colégio Prof. Lacordaire e na missão que toda equipe carrega consigo: “Contribuir, significativamente, para o sucesso sustentável dos alunos, através de ações educativas eficazes.

Atualmente, o colégio Lacordaire atende alunos de
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

DEPOIMENTOS

Antônio Milena, 1811, Próximo Maternidade Sinhá Junqueira
CEP:14085-660 Ribeirão Preto/SP
+16 3615.8222