ENSINO FUNDAMENTAL 1 e 2

ENSINO CONSISTENTE
para um efetivo aprendizado!

FUNDAMENTAL 1 e 2

Junto com a transição do Ensino Infantil para o Fundamental e uma nova fase de conhecimento, o Colégio Lacordaire integra novos saberes, reflexões, técnicas e tecnologias. No Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e II (6º ao 9º), o colégio estimula o que hoje é considerado como essencial para a formação dos jovens: saber encarar desafios, trabalhar em equipe e liderar projetos profissionais e pessoais.

O Ensino Fundamento I ainda conta com Período Integral: com supervisão de educadores e monitores, os alunos realizam atividades pedagógicas, lições de casa, pesquisas e as atividades complementares.

• LISTA DE MATERIAIS

• CALENDÁRIO ANUAL

• MATERIAL DIDÁTICO

É nesta fase que o aluno conhece o mundo como um todo.
No Ensino Fundamental a criança descobre coisas novas: novos conceitos, desafios e conhecimentos.
Além disso, há também a descoberta de si próprio com a passagem da vida infantil para a adolescência.

Com o auxílio dos profissionais do Colégio Lacordaire os alunos têm todo o suporte necessário para percorrer este caminho de modo correto no âmbito social e pessoal.

ENSINO FUNDAMENTAL 1 e 2
O QUE NÓS OFERECEMOS:

[+]Salas climatizadas;

[+]Recurso multimídia nas salas de aula;

[+]Laboratório de Física, Matemática, Biologia e Química;

[+]Laboratórios de informática com Softwares e tecnologia 3D;

[+]Salas de músicas;

[+]Atividades complementares sem taxas extras;