Imagem JPG, Painel do Blog - Um espaço aberto para discussões!
Confira destaques do 1º semestre:  Janeiro e Fevereiro

(Valentine’s day )

Confira destaques do 1º semestre: Janeiro e Fevereiro

24/08/2021 às 17:01

Por:

Editoria: Informativo Pais

O primeiro semestre de 2021 chegou com muitas novidades, projetos e novos hábitos para se adaptar. Confira algumas ações:

JANEIRO:

RelaxENEM
Alunos do Ensino Médio ganharam um reforço a mais em janeiro para o ENEM 2020 – que foi adiado devido ao agravamento da pandemia. Um encontro com muita conversa e descontração ajudou a dar aquela aliviada nos ânimos, dias antes das provas. Além disso, os alunos receberam em casa um mimo feito pela nossa equipe.

Aquele reforço
Completando os preparativos para o ENEM 2020 e também para as provas dos principais vestibulares, a turma da 3ª Série do Ensino Médio, participou de revisões importantes. Divididos em grupos, os alunos se revezaram em encontros presenciais, seguindo todos os cuidados necessários.

FEVEREIRO

Valentine’s day
Para celebrar o Valentine’s Day (Dia de São Valentim nos Estados Unidos) diversas atividades foram propostas com as turmas – desde os pequenos nas aulas do Bilingual Program até os maiores. De modo presencial, a turma do Ensino Médio distribuiu mensagens de carinho colegas e colaboradores.

Colhendo frutos
Depois de um ano cheio de incertezas e de períodos de distanciamento presencial da escola, dos professores e colegas, a nossa turma da 3ª série do Ensino Médio encerra o ciclo com resultados positivos.
Confira algumas aprovações: Leonardo Borges Moraes – Ciências Contábeis/USP Ribeirão Preto; Luiza Salomão Tazinaffo - Terapia Ocupacional/USP Ribeirão Preto; Eduarda Fantinatti - Educação Física/Moura Lacerda; Stéphany Bragheto – Gastronomia/Barão de Mauá; Giovanna Montanher – Enfermagem/USP Ribeirão Preto; Isabela Almagro Ribeiro – Engenharia Agronômica/ Unesp Jaboticabal; Lívia Leão - Bacharelado e Licenciatura em Física/ Unesp Rio Claro.

Conteúdos Relacionados

2022: Estamos prontos para um novo momento no ensino