Imagem JPG, Painel do Blog - Um espaço aberto para discussões!
Confira destaques do 1º semestre: Março e Abril

24/08/2021 às 18:34

Por:

Editoria: Informativo Pais

O primeiro semestre de 2021 chegou com muitas novidades, projetos e novos hábitos para se adaptar. Confira algumas ações

MARÇO

Dia internacional da mulher
Estimulando a criatividade e a empatia no Dia Internacional da Mulher, a equipe foi surpreendida com lembranças feitas pelos alunos do 5º Ano. Atualmente a equipe administrativa e de professores é formada pela sua grande maioria por mulheres, representando 62% do total.

Saint Patrick’s on-line
As aulas do Bilingual Program, além de introduzir os alunos para uma nova língua também apresentam a cultura e tradições de datas que são comemoradas globalmente. Uma delas, o Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, foi celebrado de modo on-line pelos alunos. Na proposta, eles apresentaram seus "treasures", seus tesouros, e também confeccionaram um "twirler" de arco-íris que é outro símbolo da celebração.

ABRIL

Desafio de Páscoa
Por mais um ano, a nossa Páscoa foi celebrada em casa e em família. Este ano contou com um desafio divertido que envolveu todos os alunos e propôs atividades de culinária e recreativas. Os ganhadores – aqueles que tiveram mais curtidas em suas fotos – foram Enzo Cruz Matos do 5º Ano B, que faturou um ovo de páscoa gourmet, e o professor Gerson Tonetto que ganhou uma cesta deliciosa.

Sarau Literomusical
As reuniões do 1º bimestre contaram com participações especiais e apresentações do Sarau Literomusical, que contribui para a cultura e o desenvolvimento dos alunos que puderam usar a criatividade para se expressarem. Agradecemos a todos os convidados que fizeram este momento possível: Patrícia, Helena Agostinho, Luiz Cláudio, Heitor e Victor e também a vocês, pais que acompanharam este momento de casa.

Conteúdos Relacionados

2022: Estamos prontos para um novo momento no ensino